ZoomBoom: a remixtape da semana

Por em |

Com um feriadão em plena quinta, essa semana foi no mínimo estranha: tivemos duas sextas feiras. E pra comemorar, fiz uma remixtape com alguns lançamentos da semana, e claro que vou comentá-los abaixo. Dê play nessa bagaça e vem curtir esse som que mixei só pra você!

Intro: Daft Punk vs. SOS: Reach Out
Toda mixtape tem que começar com algo relevante. Escolhi o começo da música do Daft Punk, mesclada com “Reach Out” da Hilary Duff e “SOS” da Rihanna, que ambas tem o sample de “Personal Jesus”, do Depeche Mode.

Wanessa – Sticky Dough
Como já tinha comentado aqui, essa música é uma mistura de funk com electro pop. Achei ousado, mas ao mesmo tempo farofa, já que dubstep virou modinha e tudo que é artista está fazendo. Mas enfim, tô botando fé nessa nova era da Wanessa e acho que o cd novo vai ser bom demais. Vai bombar bastante nas pistas.

The Saturdays – Not That Kinda Girl
Bside novinha do grupo feminino que mais gosto ultimamente: as Sábadas. A música é muito pop europeu, e tem um refrão delicinha, muito chiclete e tudo aquilo que a gente curte.

Lady GaGa – Marry The Night
Um trechinho de MTN porque achei a melodia da anterior IGUAL a esse single da Gaga. No mais.

Nadine Coyle – Sweetest High
Nossa, ta aí uma que flopa bonito. Mas flopa bem, sabe? Nadine é muito injustiçada, uma vez que era uma das que mais se destacava no Girls Aloud, e hoje esta aí, a beira do flop alheio. Tudo que ela faz não vinga, apesar de ser tudo de muita qualidade. Falta mais veneno talvez, sei lá. Achei esse novo single bom, porém não chega perto de algumas músicas do Insatiable. Vamos rezar pra Nadine tomar um rumo, ou parar com essa vontade de emplacar música que estamos cansados de ouvir.

Wynter Gordon – Don’t Stop Me
Taí uma que deu sorte: Wynter Gordon chegou de mansinho e tá conquistando geral com sua dance music. Pra lá de oitentista, o som da moça não deixa a desejar, e uma das melhores faixas do seu debut é essa. Que lembra muito Ke$ha…

Ke$ha – We R Who We R
Uma das minhas preferidas ever. Dispensa apresentações.

Justin Timberlake – Summer Love
Voltando pra 2007, resgatei essa música que tocou muuuuuuuuuuuuito naquele ano. O ano de Justin Timberlake no R&B dance, rs.

Selena Gomez – Outlaw + Love You Like a Love Song
Misto de duas faixas do novo álbum da Selena Gomez que vazou esses dias e que é muito bom. Apesar de ser clichê demais, as músicas são bem produzidas e merecem um review, que logo será postado.

Nicola Roberts – Dance To Beat Of My Porcelain Heart
Enfim, nossa diva Branca de Neve que está toda toda na nossa versão do mês. Só com Porcelain Heart e Beat Of My Drum dá pra perceber o quanto esse trabalho da Nicola vai ser interessante. Principalmente pela voz esganiçada dela. Detalhe pro master grito que ela dá no finalzinho da música: “please don’t break my porcelain heaaaaart…”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...