Agradar no presente

Bem, você não comprou o presente para um amigo, ou até daquele ‘amigo oculto/secreto’, com medo de errar na escolha?

Então, também acontecia isso comigo, porém eu vou dar 5 dicas para não cometer erros. Siga-as se for louco de confiar em mim

(1) Como hoje em dia todo mundo tem facebook, eu acho que ficará mais fácil. Para agradar não precisa muito. Vá nos interesses da pessoa e vê o que ela curte.

(2) Se acontecer o infortuno de a pessoa não saber o que lhe interessa, basta ir nas páginas que ela curte. Aposto que vai ter muitas fontes. Exemplo Página: Amo o Tabajara Futebol Clube – fácil, dá algo do Tabajara (não necessariamente, só não coloquei os verdadeiros times para não dar problema, pode ser uma camisa, um copo estilizado, enfim.)

Curte a página do Rei Roberto Carlos – Fácinho, dá um cd coletanea para a pessoa, garanto que ela vai adorar.

(3) Se a pessoa odeia redes sociais e não usa as usa pra manter contato, isso mostra que a pessoa é mais ‘séria’. Ótimos livros e agendas são a receita certa para acertar na escolha. (Isso está provado, por mim.)

(4) Se você conhece a pessoa, fica mais fácil, mas quando não, uma essência de perfume doce, pode ser fatal. Perfumes e colônias são ótimos presentes, mas para não ser muito desagradável, o certo é escolher um perfume mais suave, e sem muito detalhes. Simples e moderado. Se a pessoa não gostar, valeu a intenção. No ano que vem, você opta por outra opção. 👿

(5) A quinta, e não muito importante: Chocolate. Fala sério, chocolate é uma ótima sugestão, desde que a pessoa não seja diabética ou alérgica. Mas pra todos os fatores existem cestas para ‘diabéticos’. E você acha que algum ‘bomboniere’ quer perder sua freguesia. Jamais.

» Bem, essas são algumas dicas… ruins, mas vai que dá certo. HAHA 😯