5 Motivos para começar a assistir American Next Top Model

Por em |

11062107_10153019780085748_7254233313124249412_n

Eu quero trazer algo que eu amo para o Fruto Proibido dessa vez: America’s Next Top Model. Trata-se de um dos maiores shows da atualidade, simples, com participantes e uma produção impecável. Comandado por Tyra Bank, o America’s Next Top Model ou ANTM busca encontrar entre um grupo de garotas, uma que se destaque e que possua talento e esforço para evoluir junto com a competição.

Cada Temporada é nomeada de Ciclo e possui de 10 a 14 garotas com os mais diferentes tipos de belezas. Assim que elas chegam ao programa e são selecionadas, elas passam por uma transformação inacreditável para ter uma estética que se adéque ao meio Fashion. Após suas fotos inicias elas passam todos os episódios vivendo juntas e fazendo sessões de fotos com os mais variados conceitos e desfiles, para que, seu caminhar seja elevado a de uma super Model Veterana, como a Apresentadora e Mentora do programa.

Com bordões próprios, prêmios, reviravoltas cheias de drama, comédia e muito glamour ANTM é um show vasto, com tantos momentos e ciclos inesquecíveis, totalizando 22° com o que começara esse mês. Lógico, o show sofreu mudanças aos longos de suas duas décadas na TV, mas ainda é um grande sucesso por todo mundo, tendo versões por Austrália, Inglaterra e até uma versão Brasileira. Se você está nos EUA pode acompanhar a Tyra comandando seus modelos através do canal CW e, aqui no Brasil, o programa é exibido pela Sony.

1517548_10152542611300748_8407179686656187541_n

Com um Ciclo estreando ainda esse mês, eu resolvi colocar meus 5 motivos prediletos para que eu lhe convença de que vale a pena conferir esse show, que é um marco na cultura e na TV americana.

1 – Tyra Banks.
“Mas, o motivo de eu assistir o show é a apresentadora/criadora dele?” Sim!! Tyra teve uma super carreira, com apenas 17 anos ela seguiu para Paris, onde conseguiu chamar atenção de várias grifes por sua presença esmagadora na passarela, tal feito fez ela ser cogitada para 25 desfiles, número recorde para uma iniciante. Foi a primeiro modelo Afro Americana a ser uma Angel da Victoria’s Secret. Mas, ela no show se mostra uma das pessoas mais queridas, inteligentes, extrovertidas de todos os realities que eu já vi. Ela protagoniza momentos em mostra ser tão grandiosa e acolhedora e que realmente se importa com as competidoras, mostrando como se portar, desconstruindo preconceitos e deixando todos encantados por sua personalidade magnética e graciosa.

2 – Jurados e Mentores.
Bem, a lista de Jurados e Mentores que ajudaram Tyra a construir o show é bem grande, mas, vale a pena ressaltar alguns nomes como Janice Dickinson, Paulina Porizkova, Kelly Cutrone e André Leon Talley que são meus preferidos durante toda a história do show. São personalidades do meio Fashion, que tem um vasto conhecimento, e, como eu gosto de chamar, os “Gurus” da Tyra. Sem eles cada brincadeira, ou até mesmo climão não seriam os mesmos. Eles são parte essencial da decisão e desenrolar do programa.

11700855_10153084846545748_6994518987836265564_n

3 – J. Alexander.
Se existe alguém abaixo de Tyra Banks essa pessoa é Miss J. Uma mistura de glamour, excentricidade e uma das personalidades mais incríveis do show. Conhecido como “Queen of the Catwalk”, Miss J é um Coach de Passarela e auxilia as garotas com seu jeito atrevido, impiedoso, sua extravagância natural e cheio dos trocadilhos que são sua marca registrada. Ele acompanhou Tyra no ANTM em todos os ciclos, sendo jurado no 5° Ciclo e depois voltando em 2014 no 21° e permanecendo por mais um ano.

4 – Makeovers.
Como eu disse anteriormente, o casting de cada ciclo é extremamente variado. Cada garota possui uma beleza extraordinária e única. Contudo, o meio Fashion pede que os Modelos sejam verdadeiros camaleões e, sabendo disso, Tyra faz o famoso “Makeover”. Ela propõe que os participantes do programa passem por uma mudança no visual em que é supervisionada e busca elevar o potencial de todos. Ver as mudanças e como cada concorrente reage perante elas é verdadeiramente delicioso.

5 – Sessões de Fotos.
São 22 Ciclos, centenas de participantes, da pra imaginar quantas sessões de Fotos foram pensadas e executadas durante todo o show? Todas sendo diferenciadas e buscando trazer um conceito ou algo que os modelos pudessem encontrar num futuro em suas carreiras, enquanto modelassem. Foram sessões de fotos incorporando celebridades, em pontos turísticos, em condições climáticas diferenciadas, com modelos extremamente importantes. É incrível ver como eles se superam cada vez mais em cada desafio.

Foram só 5 motivos correto? Foram Poucos? Sim, esse é o intuito, lhe dar uma prévia do que com certeza vai lhe fazer vibrar e torcer a cada episódio. ANTM é um clássico e agrada as mais variadas pessoas, sendo citado em livros como A Culpa é das Estrelas e O Diabo Veste Prada, servindo de bases para outros shows como RuPaul Drag Race, e ainda, colocando profissionais incríveis no Mundo da Moda. O Ciclo 22 começou dia 05 de Agosto, e, se quiser uma dica, existe um site Brasileiro que é o America’s Next Top Model BR, que legenda todos os ciclos e os disponibiliza gratuitamente para os Fãs, além de trazer conteúdos sobre tudinho relacionado ao universo do show. Pois bem, basta agora você decidir se vale ou não a pena dar uma chance para Tyra e seus modelos impecáveis invadirem sua casa e torna-lo mais um amante da série assim como eu.

anigif_enhanced-31171-1429806699-15

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...